Menu

Exclusivo: Conheça a estrutura do alojamento do São Raimundo-RR

23 MAI 2017
23 de Maio de 2017
Com uma estrutura pra ninguém botar defeito, Mundão mostra os motivos pelo qual é um dos times mais organizados do Norte do Brasil.

Que o futebol de Roraima tem crescido tecnicamente, isso é evidente, e para que esse crescimento seja organizado, a estrutura como um todo deve ajudar na formação e na manutenção de uma base sólida e unida em prol da busca por títulos importantes. E esse ritmo o São Raimundo-RR tem seguido à risca, tendo como consequência a conquista do Roraimão 2017.

Localizado no bairro Operário, em Boa Vista, o alojamento possui uma estrutura invejável - pelo menos para os clubes amazonenses - contendo, na área interna, dois campos de treinamento, sendo um deles sintético, e duas piscinas, um para regeneração e outra para fins de recreação.

A academia do clube divide espaço com a sala de troféus, de modo a motivar os atletas. No mesmo lugar, equipamentos, supinos, bicicletas e toda uma estrutura montada, além de duas suítes, abrigando um total de 16 atletas e a comissão técnica da equipe, que disputa atualmente a Série D do Brasileirão.

MINIESTÁDIO EM FASE DE PLANEJAMENTO

Segundo o presidente do clube, Sérgio Caranguejo, há um projeto de transformar a área compreendida ao campo principal em um estádio com capacidade para 1 mil pessoas, de modo a desafogar outros locais, como o Ribeirão e o próprio Estádio Roberto Marinho, a Vila Olímpica. "Tendo esse estádio à disposição, isso melhoraria bastante a estrutura do São Raimundo, como também daria acesso aos torcedores que nos apoiam, tanto no bairro onde estamos alojados como os de outras localidades.", concluiu o dirigente.

Voltar

Rádio AGazeta da Tarde - Manaus/Amazonas
2015 - 2016


Tenha você também a sua rádio